Salvador

BANDA MALA 100 ALÇA DESCUMPRE CONTRATO NO MORRO E CASO VAI A POLICIA

vide
| 05/06/2012 às 09:21
Banda difunde o amor e não cumprimiu contrato em Morro do Chapéu
Foto: RF NOTICIAS
No último domingo (03) Cerca de três mil pessoas se deslocaram ao Balneário localizado no povoado do Tareco em Morro do Chapéu, para assistirem os shows da banda Mala 100 Alça e do cantor Leo de Almeida. O que o público não contava é que a banda Mala 100 Alça fosse  agir de forma irresponsável,  mesmo estando na cidade, se recusou a deslocar até o balneário que fica a 30 KM de Morro do Chapéu. 

Segundo o radialista Claudio Fernandes, um dos organizadores do evento, a alegação do gerente da banda para não cumprir a agenda, teria sido por quer eles não gostaram das hospedagens, uma desculpa   injustificável, uma vez que o hotel em questão, não é ruim como a banda afirmou, vários cantores famosos e outras bandas de maior sucesso já se hospedaram no mesmo hotel.  

O público ficou revoltado com a atitude da banda, que de forma desrespeitosa, agiu sem  qualquer  humildade e sem respeito ao  contratante  que já tinha depositado 50%  do valor do contrato.  O radialista informou que ao ficar sabendo da atitude que a banda tinha tomado, tentou entrar em contato com seus produtores e que até chegou a acionar  a Policia  Rodoviária de Jacobina para tentar impedir a fuga da mesma, que no mínimo teria que devolver o dinheiro que já tinha sido depositado.

Claudio afirmou que na tarde desta segunda-feira, registraria um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Morro do Chapéu e que  entrará na justiça contra a banda. Fonte:  www.rfnoticias.com