Salvador

Greve dos ônibus: Prefeitura quer diálogo para resolver impasse

vide
| 23/05/2012 às 11:50

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR, imbuída da sua missão institucional de preservar os interesses da sociedade, conclama os segmentos empresariais e representativos dos servidores do setor rodoviário, de não esgotarem o diálogo, no sentido de não penalizar a população da nossa capital, com o custo social de mais uma paralisação do sistema de ônibus.


No momento em que a cidade enfrenta uma situação crítica, diante dos elevados índices de chuva dos últimos dias, a paralisação do sistema de ônibus representaria um fator a mais de insegurança e incômodo, sobretudo, para os moradores das áreas mais vulneráveis, o que torna ainda mais inoportuna a deflagração de tal movimento.



Ressalta-se que a Prefeitura tem acompanhado o processo de negociação entre empresários e trabalhadores rodoviários, atenta à necessidade de fazer valer os interesses maiores da população. E considera que as possibilidades de diálogo entre esses segmentos não foram de todo esgotadas, restando ainda condições para um entendimento que venha a beneficiar todos os envolvidos e, particularmente, a cidade de Salvador e seus habitantes.