VIDE
Revolta popular contra jovem que matou homem de 82 anos para roubar um rádio
Foto: Rep RF Noticias
Por volta das 19h desta segunda-feira (14 de Maio de2012), cerca de 70 pessoas armadas com porretes e pedras, invadira a delegacia de policia de Tápitamuta , interior da Bahia e lincharam o preso Lucas Pio de Jesus (vulgo Lunguinha), 23 anos, que praticou crime de latrocínio no último sábado contra o idoso conhecido por Flavio Flávio Mendes Queiroz, 82 anos, que foi morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para um roubar um rádio portátil.
no momento do crime falamos por telefone com o repórter do jornal Gazeta da Chapada, que narrava toda situação. O homem foi tirado da sela, jogado na rua e espancado violentamente até a morte. Outro informante disse que após agredirem o meliante, as pessoas tocaram fogo em seu corpo e depois deferiram varios golpes de picateta.
A cidade viveu um clima de muita tensão. Policiais das cidades vizinha foram chamados para conter a fúria da população, mais não ouve tempo de impedir o crime. Na confusão, outros presos que estavam na delegacia fuziram.
Reportagem: Ribeiro Sousa- RFNOTICIAS.COM fotos: GAZETA DA CHAPADA