Salvador

IRECÊ DESRESPEITA POPULAÇÃO E DEIXA PRAÇA COM OBRAS QUE NÃO TÊM FIM

vide
| 01/05/2012 às 14:20
Protestos em praça que ficou com obras pela metade em Irecê
Foto: Folha da Bahia

Moradores  fazeram um ato de protesto pela manhã na antiga Praça do Requintes, onde segundo moradores as obras da praça que vai passar a se chamar "Chico Mendes" está parada a muito tempo sem nenhuma resposta por parte da Secretaria de Infra Estrutura do Município de Irecê pois em uma placa rasurada mostrava que a entrega da praça seria nesta quinta-feira dia 19 de abril de 2012 .

Segundo moradores, o que estão fazendo é uma falta de respeito com o nosso povo, falta de transparência por parte do Poder Público Municipal e vamos fazer uma representação junto ao Ministério Público pois queremos uma resposta positiva e também saber o porquê da paralisação e o atraso das obras da praça.


Má conservação da Praça é risco

A Praça do Requintes é um espaço destinado ao lazer da comunidade, mas esconde um perigo que pode trazer sérios riscos aos moradores do Requintes. Quatro buracos - que fizeram - estão sem nem uma proteção. Ainda  sobraram os buracos que dão acesso a entrada do estadio. Os brinquedos  estão enferrujados e tombados.

O resultado é o perigo constante para os frequentadores da praça, que ainda enfrentam o mau cheiro próximo aos quiosques instalados no local. "Tenho receio de  trazer uma criança para cá e há dias que fede. as pessoas reclamam", conta a moradora.

Insatisfação - Enquanto as obras não ocorrem, os moradores protestam. "Estão esperando acontecer uma tragédia para tomarem uma providência. E a culpa será da prefeitura da gestão atual. É muita irresponsabilidade", reclama Rejasane Silva.

. É ridículo uma praça que tem tanto  tempo". Os moradores temem que crianças caiam em um dos buracos. (Folha da Bahia)