A Associação Unsu, entidade sem fins lucrativos, promoverá em 1ª de maio, a partir do final de linha do bairro Sete de Abril, a 1ª Caminhada do Trabalhador. O evento terá a participação e o apoio do Balcão de Justiça e Cidadania, Ministério Público Estadual, Prefeitura de Salvador, Hemoba e Petrobras.
Os organizadores da iniciativa esperam reunir cerca de 300 pessoas no percurso entre a saída até a entrada do bairro, retornando ao ponto de partida. Após a caminhada haverá atividades de lazer e esportivas, apresentações de cantores gospel, sorteios de brindes e serviços sociais.
A Unsu está presente na comunidade há mais de 10 anos, desenvolvendo práticas sociais e esportivas envolvendo também moradores de regiões próximas.