Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, na última sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata.
Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.
De acordo com o tenente-coronel Ivanildo Silva, o corpo encontrado do lado de fora do veículo foi identificado como o de André. Segundo o policial, o automóvel caiu em um trecho de curva íngreme, a cerca de 150 m da ponte, despencando em um desfiladeiro de cerca de 50 m de altura. O local foi isolado pela polícia à espera dos trabalhos de resgate.
"Os bombeiros já disseram que não vão entrar dentro d'água para retirar corpo a essa hora da noite. Os trabalhos devem começar somente pela manhã", afirmou o tenente-coronel.