Salvador

ACIDENTE DE CARRO MATA OS 5 JOVENS CAPIXABAS SOB A PONTE DO RIO MUCURI

vide
| 25/04/2012 às 06:07
PM da Bahia deve fazer resgate dos corpos nesta quarta-feira
Foto: DIV
 polícia da Bahia informou na noite desta terça-feira que o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem entre o norte do Espírito Santo e o sul baiano será removido apenas a partir das 6h de quarta-feira. O veículo foi localizado no início da noite de hoje sob a ponte que passa sobre o rio Mucuri, após despencar de uma altura de quase 50 m. Um corpo foi encontrado fora do veículo, enquanto os outros quatro estariam dentro do automóvel, segundo a polícia.

Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, na última sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata.

Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.

De acordo com o tenente-coronel Ivanildo Silva, o corpo encontrado do lado de fora do veículo foi identificado como o de André. Segundo o policial, o automóvel caiu em um trecho de curva íngreme, a cerca de 150 m da ponte, despencando em um desfiladeiro de cerca de 50 m de altura. O local foi isolado pela polícia à espera dos trabalhos de resgate.

"Os bombeiros já disseram que não vão entrar dentro d'água para retirar corpo a essa hora da noite. Os trabalhos devem começar somente pela manhã", afirmou o tenente-coronel.