Salvador

SERVIDORES DA SAÚDE FAZEM ASSEMBLEIA PARA BRIGAR POR GRATIFICAÇÃO

| 22/03/2012 às 00:47
Os servidores da Secretaria da Saúde da Saúde do Estado (Sesab) realizam assembleia geral nesta quinta-feira, 22, às 17 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, nas Mercês. A mobilização é pelo pagamento dos 33% da Gratificação de Incentivo ao Desempenho (GID) aos funcionários em regime de 240 horas.

O clima é de tensão, pois a categoria tem demonstrado não aceitar qualquer proposta do governo estadual abaixo do índice já estabelecido pelos servidores e nem que o pagamento seja condicionado ao tempo de serviço, e isso foi comunicado à Procuradoria Geral do Estado.

O Sindsaúde-BA está pedindo aos trabalhadores que já formalizaram sua solicitação de GID para levar à reunião o número do processo.