Salvador

MORADORES DE SAÚDE IMPEDEM CAMINHÕES DA EMBASA ABASTECER RESERVATÓRIO

vide
| 21/03/2012 às 15:16
Moradores de um bairro na cidade de Saúde dizem que água privilegia poucos
Foto: Espaço Net

   SAÚDE: Vários moradores que residem na Rua Formosa, próximo a central de tratamento da EMBASA impediram na noite de terça -feira (20), a entrada de dois caminhões para abastecer a caixa que leva água para ás ruas.

  Segundo eles o bloqueio era para pedir que a rua onde os mesmos moram sejam também abastecidas pela água, "não caí uma gota do liquido nas nossas torneiras Hà seis dias", disse moradora.


  O engenheiro da empresa Fernando Pereira foi chamado ao local onde conversou com moradores determinado que o carro fizesse o abastecimento.

  Mesmo assim eles ainda questionaram a maneira como a EMBASA vem fazendo para distribuir a água para a população. Relatando que em determinadas ruas a água está caindo há dois dias e em outras não.

  Fernando disse que a situação se complicou informando que foi comunicado que em Caldeirão Grande, não querem mais que os carros busquem água na central de tratamento para abastecer Saúde. Disse ter ficado surpreso com a noticia mais que irá tomar outras medidas para tentar solucionar o problema.(www.espacoaberto.net)