Salvador

HOMEM MORRE EM CONCEIÇÃO DE JACUIPE NO CHOQUE ENTRE HILUX E CAMINHÃO

vide
| 20/03/2012 às 18:18
A caminhonete Hilux branca ficou totalmente destruida
Foto: Jacuipe Noticias

  Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 15h30min no entroncamento da BR-101 com a BA-084 em Conceição do Jacuípe um acidente envolvendo uma Hilux branca, um caminhão e um Vectra cinza causou a morte de Joseval Silva Dias, natural de Inhambupe.

Segundo informações da policia e do caminhoneiro: o veiculo Vectra Cinza se chocou com a Hilux Branca, placa JSY 9264, que ia no sentido Feira de Santana, fazendo-a rodopiar na pista, quando neste instante o caminhão carregado com fertilizante não teve tempo suficiente para evitar a batida, chocando-se com a Hilux.


O corpo do motorista da Hilux ficou nas ferragens, o caminhoneiro sofreu ferimentos leves e o Vectra Cinza fugiu entrando em Conceição do Jacuípe, porém os policiais encontraram uma placa que provavelmente seja do Vectra e foram ao encalço do veiculo causador da tragédia.