vide
Jogadores e direção de Cícero Dantas comemorarm
Foto: Site do Carlino Souza
A seleção de Cícero Dantas se tornou na tarde de domingo, 17, a maior vencedora da Copa do Caju, ao derrotar Sítio do Quinto por 2 x 0, no Estádio João Gouveia de Matos," Gouveião" .
Jogando em casa e pelo empate, Cícero Dantas foi um time mais consciente, organizado e que explorou durante todo tempo o erro do adversário, que apesar de ter ficado a maior parte do tempo com a posse de bola pouco incomodou o goleiro cicerodantense.
O time da Casa começou a consolidar a vitória aos 15 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta do lado direito do campo, quando Luan arriscou de longe e o goleiro Fabrício acabou aceitando por cobertura uma bola que entrou no ângulo direito, para o delírio do torcedor.
Sítio do Quinto voltou para o segundo tempo com mais ímpeto, porém desorganizado, criando pouco e oferecendo espaços na defesa, permitido que Cícero Dantas chegasse com mais perigo. A ducha de água fria veio aos 43 minutos do segundo tempo, quando Pablo entrou livre e sem goleiro empurrou para o fundo do gol para incendiar de vez o Gouveião com gritos de "é Bi Campeão"
Final Cícero Dantas 2 x 0 Sítio Quinto. Em quatro edições da Copa do Caju é a terceira vez que Cícero Dantas decide o título.
Cícero Dantas: Jackson, Daniel, Alisson, Alexsandro e Maico,; Igo (Tiagor), Welington, Caíque, Luan (João Pedro); Paraguai (Geovane) e Pablo. Téc - Márcio
Sítio do Quinto: Fabrício, Inácio, Chicão, Tarcísio (Luiz Fernado) e Altair (Tiago); Henrique, Danilo (Geovane), Sílvio, Maurício e Danilo Carvalho (Antunes); Dunga e Maurício - Tec. José Francisco Arbitragem: Hildebrando Patriarca, auxiliado por Luanderson Lima e Felipe Lima Melhores da competição Artilheiro: Dunga (Sítio do Quinto) Revelação: Aldair (Sítio do Quinto) Melhor Goleiro: Jackson (Cícero Dantas) Melhor Jogador: Caíque (Cícero Dantas)
(Com informações do carlinozouza)