Um incêndio de grandes proporções irrompeu na madrugada desta quinta feira, na garagem da residência do oficial de Justiça Clóvis, localizada na Rua Melquiades Calmon, tendo o sinistro se espalhado sem controle, apesar da chegada do Corpo de Bombeiros, e destruiu todo o imóvel, móveis e utensílios da casa além de destruir por completo o veículo 0km.
Contou a esposa do oficial de justiça que ela e seu marido foram acordados pela madrugada desta quinta feira, por volta das 2h00, assustados com o primeira explosão vinda do veículo na garagem, onde o fogo começou. Veio em seguida um segundo estouro, quando Clóvis já se dirigia para a porta da frente e verificou que o carro estava em chamas e que o fogo já se alastrava por toda a casa.
Moradores da vizinhança acordaram assustados e acorreram ao local tentando ajudar. Conta a moradora da rua, Jane Estela, professora e atriz que acordou assustada com as explosões e ao sair à rua se preocupou com a gravidade do sinistro que por pouco não se alastrou pelos imóveis residenciais vizinhos, edificados com as antigas "paredes de meia".
Jane conta que logo ligou para o Corpo de Bombeiros e a PM, chegando uma viatura policial e, quase meia hora depois os bombeiros que não conseguiram debelar nem controlar o fogo, pois o carro chegou com reserva de água pela metade da capacidade do reservatório, insuficiente para o combate do incêndio. (O Paraguaçu)