vide
Sebastião Araújo Alves, 26 anos, era proprietário de uma vidraçaria
Foto: Brumado Noticias
Na madrugada deste domingo (11), por volta das 3h, o jovem empresário Sebastião Araújo Alves, 26 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Antônio Jorge Cerqueira, em Brumado. Segundo familiares, o rapaz cometeu suicídio por enforcamento após uma discussão com a esposa.
Alves, que era proprietário de uma vidraçaria no município, deixa uma filha de cinco anos. Depois do ocorrido, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser necropsiado e já está sendo velado neste momento.
DESPEJADOS
Os universitários brumadenses que moram atualmente na República dos Estudantes Universitários de Brumado (REUSB), localizada em Vitória da Conquista, podem ser despejados, caso a Prefeitura Municipal de Brumado, que mantém a casa, não cumpra suas obrigações com a locatária do imóvel. A proprietária alega que não renovará o contrato de locação, visto que a Prefeitura não realizou a reforma da casa e tampouco corrigiu o valor do aluguel conforme havia sido acertado.
Jacson Leite Santos, presidente da REUSB, diz que tentou negociar por várias vezes com o executivo e legislativo, a fim de sanar o problema, mas não obteve resposta quando as suas reivindicações. "Reivindicamos da administração atual e da Câmara de Vereadores uma reforma estrutural na casa, como correção das infiltrações e do telhado. Enviamos orçamento à prefeitura, mas não tivemos resultado.
Também reivindicamos a atualização do valor de subvenção que é concedida à REUSB no valor de R$ 700,00, criada em 2006, pois a república tem suas necessidades e não houve correção da inflação de 2006 para cá", afirmou o estudante ao Jornal O Relato. O contrato vence no dia 31 de dezembro e, caso a Prefeitura não resolva o conflito, os 26 estudantes que moram no local hoje serão despejados. (BRUMADO NOTICIAS)