Salvador

CAETITÉ ATENDE 40 PESSOAS DE COMUNIDADE RURAL QUE NÃO TINHA DOCUMENTOS

vide
| 11/03/2012 às 18:14
Representantes da Comunidade Baixão de Santa Luzia, em Caetité, Bahia
Foto: ASCOM
 Desde fevereiro de 2011, a Secretaria Municipal de Assistência Social lançou o Projeto Mutirão de Documentos, que fornece total apoio na emissão de documentos aos integrantes das 86 Associações Rurais do município de Caetité, cadastradas no Programa Associação Viva.

Na última quinta-feira, 06 de março, foram atendidas 40 pessoas da comunidade de Baixão de Santa Luzia no Sinebahia, para realizar os serviços de emissão dos seguintes documentos: RG e Carteira de Trabalho. Na oportunidade, eles foram encaminhados a outros órgãos para providenciar os demais documentos, como: segunda via da Certidão de Casamento e Nascimento.

           
Para o presidente da Associação, Valdomiro Rodrigues, essa é uma excelente oportunidade para a Comunidade organizar a situação dos seus documentos. "Nós estávamos ansiosos por esse momento. Fomos muito bem atendidos, sem demora, tudo dentro da normalidade, e voltaremos para casa satisfeitos", declarou. A população da comunidade recebeu alimentação com café da manhã e almoço.