Moradores do bairro de Paripe, revoltados com a falta de atenção do poder Público denunciam um esgoto entupido na Rua Almirante Tamandaré ( também Conhecida como ladeira da escola de menores).
O problema é uma caixa de esgoto que fica bem no passeio da via um pouco acima da clinica Somed, que está entupido há dias e jorrando águas sujas ao longo da rua deixando a população exposta a doenças como a leptospirose doença causada pela urina do rato.
"Como pode uma coisa dessas nessa rua passa tanto carro da Embasa, Prefeitura, Governo e ninguém ver isso" disse a aposentada Maira Santana 62 anos, como todos já sabem problemas relacionados a esgoto é uma confusão para se resolver, a Embasa joga a responsabilidade para Sucop um jogando para cima do outro. O jeito mesmo é o morador resolver o problema com as próprias maõs.(Subúrbio Noticias)