Salvador

DOIS ATENTADOS EM SALVADOR COM MORTES NO ARENOSO E NA CAIXA D'ÁGUA

vide
| 04/03/2012 às 10:25

Um homem morreu e outras duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado na rua Wanderson Campelo localizada no bairro de Arenoso. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Roberto Santos (HRS), Luciene dos Santos Soares, 35 anos  e seu esposo  Ailton Silva dos Santos, 31 anos, estavam na porta de casa juntamente com Leandro Ferreira Muniz de Jesus, 20 anos, cunhado de Luciene quando três homens, ainda não identitificados chegaram atirando.

Os três foram atingidos por vários tiros e foi socorrido para o HRS. Ailton não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. Leandro e Luciene continuam internados aguardando cirurgia. O estado de saúde deles é desconhecido assim como a autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta das 22h30.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) investigarão o caso.

Durante a madrugada, na rua Direta de Tancredo Neves, um segundo homem foi assassinado e uma mulher baleada em frente ao condomínio Arvoredo. De acordo com o DHPP, que também investigará o caso, Leomar Ferreira Maia, 27 anos, estava andando pela calçada quando foi atingido na cabeça e costas.

A vítima não chegou a ser socorrida e acabou morrendo no local. Uma mulher identificada apenas como Nagilene foi baleada no braço. Ela foi levada para o HRS, onde foi medicada e liberada já que o tiro pegou de raspão. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Caixa D'Água, CIA e Nova Brasília de Itapuã

Também na noite de ontem (3) outras três pessoas foram assassinadas a tiros. Denilson dos Santos Pereira, 19 anos, foi baleado em todo o corpo em uma região conhecida como Mandchuria, no bairro da Caixa D'Água, por volta das 21h30.

Já André Luiz Souza Oliveira, de 32 anos, foi atingido no Caminho 10, localizado na Lagoa da Paixão, CIA, por volta das 21 horas.  E Cláudio Pinheiro Pereira foi assassinado na 2ª Travessa Alto da Bela Vista por volta das 20 horas em Nova Brasília de Itapuã.

Todas as vítimas não chegaram a ser socorridas e acabaram morrendo em via pública. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. Não há mais informações sobre os casos.