vide
A rede municipal de ensino retornou as atividades escolares na manhã desta segunda-feira (27), apresentando em algumas escolas grandes problemas, tanto no que se refere a limpeza como na suas estruturas.

Uma dessas
Escolas é a Municipal de Periperi, situada no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário.
A escola esta completamente cheia de matos, salas sem pintura, grande do esgoto quebradas, esgoto lateral sem tampa, e uma árvore que caiu durante o período das férias no telhado não foi retirada. " Não vou menti quando eu vi essa árvore em cima do telhado da sala que minha neta estuda fiquei preocupada " afirmou Ana.
A direção da escola assim como os funcionários não quiseram se pronunciar sobre o assunto, mas os pais se mostraram revoltados com a demora das obras de reforma.

" Será que essas obras de reforma desta escola só começarão quando acontecer um acidente aqui com algum aluno ? A escola está um caos. Mais um ano que se promete a reforma e as aulas iniciram e nenhuma providência foi tomada. olhe a situação dessa escola cheia de mato, nem parece que o ano letivo esta iniciando hoje " afirmou a mãe de uma aluna "Patricia".