Os moradores do bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador estão revoltados com a forma de como a prefeitura abandonou os Suburbanos.
A quadra esportiva localizada em frente à Escola Municipal Ernesto Mourão de Sá, que faz esquina com as ruas João Martins e São Cristóvão, encontra - se em estado deplorável de total abandono, o equipamento esportivo foi entregue a comunidade na gestão do ex - prefeito Imbassahy (PSDB) e durante os 7 anos de gestão de João Henrique ( PP ) não recebeu nenhuma reforma.
" Nossos filhos usam a quadra assim mesmo, por ser a única opção de esportes e lazer próximo de nossas casas" disse o morador Caetano Oliveira 38 anos, o Subúrbio Noticias ouviu outros moradores que demostraram indignação total ao ponto que chegou a única área esportiva da comunidade, telamentos caídos no chão, iluminação que não funciona deixando a população exposta a riscos de acidentes. " É dessa forma que o prefeito nos trata chega aqui pede voto e nós abandona" disse Angelina Aparecida 42 anos, que mora em frente a quadra.(Subúrbio Noticias)