Salvador

COLISÃO ENTRE 3 ÔNIBUS EM AMARALINA DEIXA 15 PESSOAS FERIDAS

vide
| 14/02/2012 às 21:40

Uma colisão entre três ônibus na Avenida Amaralina, próximo à sede do Ibama, deixou quinze feridos na tarde desta terça-feira, 14.

Segundo agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nove ambulâncias do órgão estiveram na região, prestando assistência às vítimas.

Dentre os feridos, dois apresentaram lesões mais graves, na cabeça e na face, e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os demais foram levados para hospitais dos bairros de Roma e São Marcos.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, algumas vítimas foram atendidas, no local do acidente, por profissionais do Samu e do Salvar. 

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o trânsito ficou bastante congestionado na região durante toda a tarde.

Paralela - Um engavetamento envolvendo seis veículos deixou o trânsito congestionado na Avenida Paralela, sentido Centro, na tarde desta terça-feira, 14.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), um dos carros chegou a rodar na pista, mas ninguém ficou ferido. Entretanto, por ter ocorrido na faixa central da avenida (próxima ao Condomínio Amazonas), o acidente congestionou a região.

A Transalvador ainda não sabe informar as causas do engavatamento. Técnicos do órgão estiveram no local do acidente, auxiliando no ordenamento do trânsito.(A Tarde)