A Caixa Econômica Federal também fechou suas portas, gerando grande movimento nas casas lotéricas e farmácias da cidade. (Foto: lay Amorim/Brumado Notícias).
As últimas notícias de arrastões e tiroteios que circulam pelas cidades vizinhas, após a greve dos policiais militares da Bahia, tem amedrontado a população de Brumado e região.
Diante da gravidade da situação, Manoel Messias, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está reunido com os oficiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a fim de fazer um real levantamento da situação no município. Para Messias, em muitas cidades a situação está ainda pior por conta dos boatos de saques e arrastões, que servem de incentivo para os vândalos, tal como aconteceu em Vitória da Conquista. "A boataria tornou-se um agente do caos, não podemos inflamar os desordeiros com esse tipo de adrenalina ou então nós também vamos acabar ficando presos dentro de casa", disse ao Brumado Notícias.
Além do Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal também fechou suas portas, gerando grande movimento nas casas lotéricas e farmácias da cidade. (BRUMADO NOTICIAS)