vide
Boataria de arrastões faz comércio de Conquista fechar portas
Foto: Blog do Anderson
Uma boataria de onda de arrastões causou corre-corre no Centro de Vitória da Conquista na manhã dessa segunda-feira (6). Na Galeria Joaquim Correia, que fica na Avenida Lauro de Freitas, onde está localizado o terminal do transporte público, saiu à informação que um homem teria sido baleado.
A Polícia Civil esteve no local e nenhum indicio de crime foi encontrado. A bordo em um Gol prata em alta velocidade, homens alertavam à população sobre as ações de ladrões.
FAINOR
Com a greve da Polícia Militar, a população conquistense está aterrorizada. Praticamente tudo parou. Por nota enviada ao Blog do Anderson, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), informa a suspensão das atividades por tempo indeterminado.
"O Diretor Geral da Faculdade Independente do Nordeste, no uso de suas atribuições e considerando a greve deflagrada pela Polícia Militar e o clima de insegurança instaurado na cidade de Vitória da Conquista, informa que as atividades , quer acadêmicas ou administrativas, da Fainor, nos três turnos, estão suspensas até que a situação se normalize."
VIDRAÇA DESTRUIDA
Assim como em toda a Bahia, o principal alvo dos vândalos com a greve da Policia Militar, paralisada em todo o Estado desde a última quarta-feira (1º), são as vidraças. E na noite desse domingo (5), foi à vez da loja Limão Doce, localizada na Praça Tancredo Neves, no Centro de Vitória da Conquista, há poucos metros da Central de Videomonitoramento da PM. Caso as câmeras estejam em funcionamento, os criminosos facilmente serão identificados. De acordo com o empresário, nada foi levado.