vide
Os servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) decidiram voltar a trabalhar nas operações especiais como blitze de alcoolemia, operação praia e fiscalização de táxis e zona azul, dentre outras, paralisadas nesse fim de semana. Os funcionários protestam contra o atraso de dois meses no pagamento desses serviços.
Na assembleia desta terça-feira, 24, eles decidiram “dar um voto de confiança” à direção da autarquia, após avaliar os resultados da reunião mantida entre o superintendente do órgão, Alberto Gordilho, e representantes da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e o sindicato da categoria Sindttrans, quando Gordilho prometeu quitar o débito até o dia 31 de janeiro.
De acordo com Adenilton Júnior, presidente da Astram, os agentes de trânsito e transporte da Transalvador não estão participando da paralisação de 24 horas deflragrada pelo Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), na manhã desta terça-feira.