vide
O policial militar Tiago Serra Gonçalves, 24 anos, morto nesta quarta-
feira (11), teria sido vítima de uma emboscada. De acordo com o major da PM Ricardo Passos, comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e responsável pelas Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina, onde o soldado era lotado, Tiago foi atraído por uma namorada, uma adolescente de 16 anos, para Abrantes, onde foi assassinado.
Segundo o major, a
jovem foi ameaçada por um traficante conhecido como "Gordo" que a teria obrigado a armar a emboscada para o soldado. O traficante seria contra o relacionamento da adolescente com Tiago, pois não queria policial circulando na região. De acordo com o major, o traficante tinha ordenado que a menina terminasse o namoro com o soldado, que já durava cerca de um ano.
Conforme o major, a mulher do PM, com quem ele tem um
filho de três meses, disse que há cerca de um mês a adolescente começou a enviar mensagens para Tiago pedindo que ele matasse o traficante.
A jovem é ouvida na Delegacia de Abrantes. A polícia busca o traficante e três comparsas que teriam executado o crime. Tiago foi morto com quatro tiros no rosto em uma região conhecida como Vila Aurino e o corpo foi deixado dentro do porta-malas do seu carro em Catu de Abrantes, próximo do clube da Caixa Econômica Federal (CEF).