Salvador

TRAGÉDIA NA ESTRADA MATA ADVOGADA E MÃE E FILHA TODAS DE BRUMADO

vide
| 07/01/2012 às 10:00
A advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora
Foto: Lay Amorim

Por volta das 21h desta sexta-feira (06), duas brumadenses morreram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um grave acidente em Feira de Santana.

A jovem Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, também morreu no local do acidente. (Foto: Facebook).

Segundo informou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Ademário Xavier, o acidente foi provocado por Luiz Cláudio, 33 anos, acusado de roubo de veículos, que invadiu o sinal enquanto fugia da polícia.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Luiz Cláudio estava em uma Ranger roubada com mais três comparsas quando, em abordagem policial, evadiu-se do local. Na perseguição, a Ranger colidiu contra um automóvel Honda Civic, no qual haviam sete pessoas, entre elas a advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, naturais de Brumado, que morreram ainda no local do acidente.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade).

Duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual da Criança, uma em estado grave. Os quatro adultos que também estavam no carro atingido foram socorridos e atendidos em Hospitais próximos à região. Luiz Cláudio e os demais bandidos estão presos. (Informações do Acorda Cidade).

ÚLTIMA NOTICIA

Morreu agora há pouco, de acordo familiares da vítima, no Hospital Estadual da Criança, para onde havia sido levada após sofrer acidente de carro, a criança Lara Ataíde, de apenas 1 ano, que estava em estado grave. Filha da jovem Thaís Ataíde, que morreu ainda no local do acidente, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (07). A tragédia, que ocorreu em Feira de Santana, já vitimou três pessoas, entre elas mãe e filha. A outra criança e os três adultos seguem internados.