Acabou em tiroteio a "Levada das LeoKrets" na noite deste domingo, 25 de dezembro. O bloco de homens travestidos de mulheres já é tradição na cidade de Itaberaba e, de acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela delegada da Polícia Civil de Itaberaba, doutora Elizanni Carvalho Pedrosa, foi preso em flagrante o menor F. J. N. portando um revolver Smith Wess de calibre 32.
O menor foi autuado em flagrante por atentar contra a vida de um "comparsa", que estava acompanhado de outra pessoa e que reagiu. Na troca de tiros ficaram feridas nove pessoas. O incidente aconteceu na Rua Ramiro Pimentel, próximo ao Posto de Gasolina Flor da Chapada.
Segundo informações em redes sociais e de pessoas que estavam no evento, a correria foi generalizada entre jovens, crianças e mulheres que acompanhavam o desfile dos travestidos. "Foi um horror, todo mundo correndo desesperado, e eu não fazia ideia de pra onde ir, só sabia que tinha que entrar em algum lugar com urgência. Agora é pedir a Deus que proteja a vida dos atingidos", disse a redutora de danos Laura Alícia Cortes que esta acompanhada de uma amiga no evento em Itaberaba. (Jornal da Chapada)