Salvador

OUSADIA; BANDIDOS ASSALTAM CLIENTE DO BRADESCO NO SALVADOR SHOPPING

Brincadeira
| 22/12/2011 às 16:22

Sete dias após um veículo ser assaltado no Salvador Shopping, o local voltou a ser alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira, 22. De acordo com agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi), dois homens com fardas da empresa Nordeste Segurança entraram no shopping sem levantar suspeitas e renderam os clientes que faziam transações nos caixas eletrônicos do posto do Bradesco.

"Eles fingiram que iriam fazer a manutenção dos caixas, e supreenderam os clientes", informou a polícia. Além dos dois homens fardados, um homem de camisa branca e calça jeans fazia a cobertura dos comparsas.

Um segurança do local foi rendido pelos bandidos e os colegas de trabalho, após perceberem a ação dos criminosos, acionaram os policiais que faziam a ronda nas proximidades. Entretanto, quando o shopping foi cercado pela polícia, os bandidos já haviam fugido do local com um carro modelo Gol, de cor preta.

O crime ocorreu por volta das 11h. A polícia não soube informar se os clientes chegaram a ser assaltados, e o Banco Bradesco ainda não divulgou a quantia levada pelos bandidos. As câmeras de segurança serão analisadas para identificação dos criminosos.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, o posto do Bradesco assaltado é em uma área interna e presta atendimento exclusivo aos lojistas e funcionários do estabelecimento. Os clientes do shopping não têm acesso.  Segundo a assessoria, os assaltantes saíram do empreendimento sem causar qualquer transtorno aos clientes, nem a funcionários do estabelecimento.


Casa Lotérica -
Um pouco mais cedo, por volta das 8h, funcionários e clientes da casa Lotérica do Centro de Abastecimento do Rio Vermelho (Ceasa) foram supreendidos por quatro homens armados, logo após a abertura do estabelecimento.

Os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro dos caixas, mas não abordaram os clientes que efetuavam transações. A ação criminosa foi bastante rápida. Por esse motivo, os bandidos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança do local, e as fitas já estão em poder da polícia. A quantia roubada ainda não foi revelada.(A TARDE)