A campanha Natal sem Fome dos Sonhos, da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida - Comitê Salvador, conta com o apoio da Central de Outdoor seccional Bahia. O apoio concedido pela empresa refere-se a divulgação de peças publicitárias, posicionadas em outdoors estratégicos nas vias de Salvador que divulgam a ação.
A campanha Natal Sem Fome foi criada em 1993, pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, com o objetivo garantir que as famílias abaixo da linha de pobreza tivessem uma refeição digna no dia de Natal. Para isso, a campanha, convoca todos os brasileiros a exercerem a solidariedade através da doação de alimentos não-perecíveis. Em 2006, a campanha passou a arrecadar também livros e brinquedos, fomentando a geração de sonhos para a transformação social, através da cultura e educação. A criação da marca da campanha foi feita pelo cartunista Ziraldo.
A Central de Outdoor, seccional Bahia, busca contribuir com o desenvolvimento social da cidade através de boas práticas, alinhadas com o poder público e o meio ambiente.