Salvador

EMPRESÁRIO USAVA ALVARÁ DE REPAROS PARA AMPLIAR GALPÃO NA PRAIA

VIDE
| 03/11/2011 às 20:00
Sucom diz que vai apreender materiais colocados na área
Foto: ASCOM

Nesta quinta-feira (3), agentes da Superintendência de Controle Ordenamento e Uso do Solo do Município (Sucom) interditaram uma construção irregular na Alameda Cabo Frio, situada na região da Praia do Flamengo.
 
O proprietário do imóvel utilizava um alvará de reparos gerais, entretanto, a fiscalização constatou que estava sendo executada uma obra de ampliação e reforma no local. Ele foi autuado por não atender ao embargo aplicado no último dia 1º. Houve também uma notificação para remoção, ainda hoje, dos materiais colocados em logradouro público.


Os prepostos da Sucom retornarão para verificar o cumprimento das medidas fiscais adotadas. Caso seja identificada a continuidade dos serviços, em desacordo com a licença emitida pelo órgão, haverá a apreensão dos materiais utilizados na obra, entre outras penalidades cabíveis.


Em 1º de novembro, quando ocorreu a primeira ação fiscalizatória no imóvel, além do embargo, os fiscais emitiram uma notificação para a regularização do alvará e um auto de infração.



--