vide
Leitor envia fotos para o BJÁ do movimento paredista. Faga cede e reduz preço para R$4,00
Foto: DO LEITOR
Leitores do BJÁ enviaram agora há pouco fotos de um movimento paredista na Bienal do Livro.
Como tinha sido anunciado desde sabado, a temperatura explodiu a tampa da panela na Bienal e a grande maioria dos expositrores, paulistas à frente, suspenderam as atividades no evento nesta segunda (31), às 20h.
Um movimento de protesto tomou conta dos corredores da Bienal e a empresa Fagga não atendeu às reivindicações para redução de custos e melhor divulgação.
O clima é tenso e toda a programação foi suspensa.
A Bienal abriu no sábado, com a presença do governador Wagner - tem apoio e patrocinio de secretarias como a de Cultura e Turismo - e iria até o próximo domingo (6).
FAGA CEDE E REDUZ
PREÇO DA ENTRADA
Com o objetivo de estimular a leitura e facilitar o acesso do público a este grande evento literário da Bahia, a Bienal lançou a campanha "Família na Bienal do Livro". A partir desta terça-feira, 01, todo visitante pagará meia-entrada no valor de R$ 4 e crianças de até 12 anos, acompanhadas de um adulto pagante, tem acesso gratuito. Bibliotecários, professores e profissionais do livro continuam tendo gratuidade garantida. O projeto foi resultado de um acordo entre a Fagga l GL exhibitions e os expositores a fim de promover o encontro das famílias no evento.