Salvador

FEIRA DISPONIBILIZA FALA CIDADÃO PARA SE APROXIMAR DAS COMUNIDADES

VIDE
| 24/10/2011 às 10:00
A população feirense tem mais um serviço de comunicação oferecido pelo Governo Municipal. Os números do Fala Cidadão estão sendo disponibilizados para que as pessoas possam fazer contato com a Prefeitura.

O Fala Cidadão - canal de informação para solicitações de serviços junto à Prefeitura - dará apoio às pessoas vítimas da chuva em Feira de Santana, além de atender aos pedidos e demandas decorrentes do mau tempo.

Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando os mais diversos serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Tarcízio Pimenta reforçou a disponibilização do serviço para a comunidade. "O Fala Cidadão é essencial e necessário, principalmente agora, depois dos estragos causados pelas fortes chuvas. Todas as ligações serão processadas e encaminhadas às suas respectivas secretarias", disse o prefeito.

Os dados do cidadão e a reclamação serão devidamente cadastrados e um protocolo será emitido automaticamente, para que a pessoa tenha um comprovante. Os números disponíveis são: 3602-8336 / 3602-8337.