Retirada de arvores eleva sensação de calor em Irecê. Uma semana depois da derrubada de árvores no cento de Irecê, sensação de moradores é que temperatura está mais alta .
Mesmo trabalhando no segundo andar, Assis Barroso, 80, acredita que região esquentou (Irecê ) A mudança foi percebida rapidamente. No dia seguinte à derrubada das árvores da praça que fica na esquina entre as avenidas Aurélio J Marques, ocorrida no domingo de, o porteiro Nogueira, 39, já sentiu o clima esquentar. "Ficou muito mais quente. Ventilava mais e o vento era mais fresco. Agora o vento vem mais quente", lamenta.
A sensação de Neto é sentida por vários legistas do entorno. Eles acreditam que o espaço aberto que ficou no meio do quarteirão tende a ficar ainda mais quente, quando for cimentado e receber prédio. Para eles, um dano irreversível.
Entenda
O prefeito Zé das virgens esta derrubando todas as arvores da cidade, as utimas 6 da praça da prefeitura foi esta semana Moderadores lamenta pois eram arvores de cinqüenta anos. (Folha da Bahia)