Salvador

VELHO REPETECO: CHOVE E RUAS DE PARIPE SE TRANSFORMAM EM RIO TEMPORÃO

veja
| 21/10/2011 às 19:00
Paripe, área do Subúrbio de Salvador, alagada com as chuvas da sexta
Foto: Subúrbio Noticias
A historia é mesma, o disco já deve tá até aranhado de tanto repetir, sempre nos períodos de chuva o bairro de Paripe, fica intransitável com os alagamentos em pontos conhecidos, mais que nenhum órgão municipal ou estadual toma providencias para resolver.

Basta chover que Avenida Afrânio Peixoto, na primeira rotatória e na segunda rotatória do bairro, alaga o mesmo acontece na Rua Eduardo Dotto e na Almirante Tamandaré, essas são as principais vias do bairro de Paripe, que deixa de existir dando lugar aos alagamentos, veículos ainda com muita dificuldade passa pelo local, a mesma sorte não tem os pedestres que ficam ilhados nos passeios da via.

E muitas vezes tomando banho das águas sujas, jogadas pelos carros ao passar pela via, os alagamentos já são conhecidos nem a (Sucop) Superintendência de Conservação e Obras Públicas da cidade e nem a Embasa, realiza limpeza nos bueiros e nas galerias de escoamento das águas, sem manutenção fica tudo entupido, ai jeito e passar de canoa ou de lancha pelo bairro. (SUBÚRBIO NOTICIAS)