A partir do dia 11 de outubro (terça-feira), o Café e Restaurante Dona Moça, que antes funcionava apenas para almoço e chá da tarde, passa a abrir também para o jantar. A data será marcada por um jantar especial para jornalistas e convidados, no qual serão servidos vinhos e alguns pratos e sobremesas do cardápio, criados pelo Chef da casa, Dill Guimarães.
Para compor ainda mais a ocasião, um saxofonista fará a abertura e, depois, a DJ Renata Dias animará os presentes. Localizado na Pituba, o Dona Moça, inaugurado em setembro do ano passado, oferece um ambiente moderno e aconchegante, projetado pelo arquiteto Rogério Menezes.
O restaurante, que trabalha com uma variedade de menus, oferece uma deliciosa comida caseira, com temperos especiais e ingredientes sofisticados que transformam simples pratos em saborosas fontes de prazer. Uma diversidade de saladas, comidas japonesa, chinesa, italiana, grelhados e frutos do mar, compõem o buffet. Além dessa irresistível combinação, o Dona Moça inova o conceito de comida a kilo, inserindo em seu menu pratos típicos regionais para cada dia da semana, como rabada, dobradinha, sarapatel, galinha caipira e os tradicionais caruru e feijoada.