Beneficiários do Programa "Minha Casa, Minha Vida" em Feira de Santana receberam na manhã desta quarta-feira (21) as chaves das 500 unidades habitacionais do Residencial Aviário I, no Ginásio Municipal de Esportes. Mais 200 famílias serão beneficiadas nesta quinta-feira (22) com a entrega das chaves e assinatura do contrato do Residencial Aviário II, ambos localizados na rua Senador Quintino, no bairro Aviário.
Jonas Evangelista ressalta que há mais de nove anos pagava aluguel e agora vai poder desfrutar da sua tão sonhada casa própria. "Estamos muito felizes com essa conquista. Tenho um filho de cinco anos que precisa crescer em uma moradia digna e com segurança", afirma.
Para Cristiane Soares, a casa própria vai mudar toda a sua vida. "Eu me sinto uma mulher realizada, pois tenho duas filhas pequenas para criar. A sensação de ter um lar para morar é maravilhosa", diz.
O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, explica que todos os imóveis foram vistoriados e aprovados pelos moradores. "Esta é a conclusão de mais uma etapa em que o Governo Municipal participa dando todo suporte necessário para que novas famílias possam ter direito a moradia", destaca.