A Festa das Crianças da Paz é realizada no último dia de festa. Desde as 16 horas o Coliseu da Paz foi tomado pela criançada que se divertiu em mais de 60 brinquedos instalados pela Prefeitura. Além do parque infantil os pequenos se deliciaram com a distribuição de doces e guloseimas. Mas o momento mais esperado da Festa da Paz teve início às 18 horas quando os palhaços Patati e Patatá, entraram no palco para fazer a alegria da criançada.
Com mensagens de paz e canções educativas os palhaços animaram o Coliseu da Paz e fizeram a alegria dos pequenos. Muita brincadeira para a criançada, coreografias é essa a nossa cara, declarou Patati. É um prazer estar aqui no oeste da Bahia. Um evento como este é especial e as crianças não poderiam ficar de fora, disse Patatá.
Lara Manzzini não se conteve ao cantar as principais melodias dos palhaços. A que eu mais gosto é a música dos pintinhos e eu gosto muito dos palhaços Esse é o terceiro ano que a organização do evento realiza uma festa dedicada às crianças na Festa da Paz.
Rodolfo Junior é de Rio Branco e trouxe a filha Maria Eduarda para participar da festa. Fiquei sabendo pela mídia desta festa e esta é hoje a melhor atração infantil. A organização foi feliz nessa escolha com certeza acredito que as crianças estão muito felizes.
Por Ana Lúcia Souza