A banda Chiclete com Banana mostrou a que veio na terceira noite de Festa da Paz. Subiu ao palco às 23h e a guitarra, que já virou até tema de música e principal ícone do grupo, estrondou levando fãs e foliões ao delírio. O Axé transformou o Coliseu da Paz em um verdadeiro carnaval fora de época, atraindo cerca de 40 mil pessoas, um número recorde de público.
Fãs de outras cidades da região e de outros estados participaram da festa. Os amigos Edson Oliveira, 32, e Cássio Ferreira, 24, se deslocaram de Goiânia para ver a banda. Eu me emociono em cada show que participo, me sinto feliz em participar de um evento como este que valoriza a música baiana. Chiclete sempre renova e atrai multidões, chicleteiro uma vez, sempre chicleteiro, fala Edson.
Chiclete com Banana fez a inauguração do Coliseu da Paz, na Festa da Paz de 2003. Para o vocalista Bel Marques retornar a cidade depois de oito anos e reunir um número tão grande de pessoas, é motivo de alegria. Pela segunda vez estamos nesta festa tão bonita que carrega o nome Paz, no qual todos curtem e agitam, me sinto feliz em saber que a família Chiclete é querida por aqui, está de parabéns a organização e todos os chicleteiros que vão aonde a banda vai.