Salvador

IMBASSAHY: ELEIÇÕES 2012 TERÁ DEBATE SOBRE CIDADE E NÃO SOBRE CARLISMO

vide
| 12/09/2011 às 16:00
Imbassahy: - Vamos debater o desastre de Salvador do qual o PT faz parte
Foto: BJÁ
  O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) afirmou ao BJÁ durante lançamento do Blog do Geddel nesta segunda-feira, 12, que a base governista divulga uma possível pesquisa qualitativa sobre a campanha em Salvador 2012 com uma arguição falsa de que haverá uma ação plebiscitária entre "carlismo" e "anti-carlismo".
 
  "O que se percebe dessa versão dos governistas é um artificialismo tentando confundir as bolas e mudar o foco do debate da campanha que se travará em torno da cidade, sobretudo da desastrosa gestão do atual prefeito da qual o PT é partícipe", comentou Imbassahy.

  Para o ex-prefeito de Salvador, a população está desejendo é um gestor que tenha capacidade de administrar a cidade, que tenha propostas e que seja capaz de apresentar um bom projeto. "Não adiante eles quererem trazer o debate para o campo político do 'carlismo' x 'anti-carlismo' até porque o governo Wagner já tem 5 anos e ainda não disse pra que veio" sustenta Imbassahy.

  O ex-ministro Geddel também comentou a provável pesquisa divulgada pelas forças governistas e disse que "essa é uma versão que é conveniente para eles". Na opinião de Geddel o "carlismo" é um neologismo que desapareceu com a morte do ex-senador ACM e que o PT quer ressucitar por conveniência própria.

  "Esse debate já morreu. O que está em jogo, agora, é a construção de projetos objetivos à sociedade" pontou Geddel confiante de que a oposição consiga chegar unida ao pleito de 2012, na capital e em outros municípios importantes do estado.