Salvador

CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE EM CAMAÇARI QUER PRESENÇA DE 600 JOVENS

VIDE
| 08/09/2011 às 13:19

A Coordenadoria da Juventude de Camaçari pretende reunir cerca de 600 jovens, durante a 2ª Conferência Municipal da Juventude, que acontece nesta sexta-feira (09/09) e sábado (10/09), no Teatro da Cidade do Saber.

Durante o encontro serão abordados os temas Juventude, Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional, Plano Nacional de Juventude, prioridades para 2011 - 2015 e Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude.

Na sexta-feira (09/09), o evento começa às 16h, com apresentações culturais no Palco Jovem. Em seguida, às 17h, acontece a abertura oficial da Conferência com a participação do prefeito Luiz Caetano.

No sábado, os debates estão marcados para iniciar às 10h, logo após as apresentações culturais no Palco Jovem. À tarde, os trabalhos serão retomados às 13h, com a continuação dos debates.

A plenária final está marcada para as 15h, ocasião em que serão deliberadas as prioridades e eleitos os delegados que vão defender as propostas do Município na Conferência Territorial, no dia 20 de outubro, que reúne representantes dos municípios da Região Metropolitana em Camaçari.

A 2ª Conferência Municipal da Juventude será encerrada às 16h, com as apresentações do Palco Jovem. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Coordenadoria de Juventude através do telefone 3621-6630, ou do e-mail [email protected].