Um ponto de ônibus, um poste, um orelhão e uma placa publicitária; obstáculos que dificultam a visão do motorista na saída da rua Leopoldo Miguez, no Conjunto Stiep.
Diversas queixas já foram feitas e alguns acidentes também já foram relatados por moradores porém, acredita-se que o poder público municipal, aguarda que algo de grave ocorra para que sejam tomadas as devidas providências.
"Pede-se que, ao menos, o órgão responsável pela liberação de publicidade em vias públicas, solicite o deslocamento da placa um pouco, pois está tapando a visão dos motoristas, obrigando-os a avançar com parte do veículo para uma via movimentada, na tentativa de obter uma melhor visão.", alerta Hendrik Aquino.
"Em caso de acidentes, quem será responsabilizado? O anunciante, a agência publicitária ou a prefeitura? Peço a colaboração dos veículos de comunicação para que tornem pública esta reclamação, assim, em caso de acidentes a prefeitura, através do órgão que autorizou a instalação da publicidade naquele local não poderá dizer que não sabia", diz Aquino.