Salvador

FAMILIA DO BATERISTA DO ESTAKAZERRO PEDE INCLUSÃO EM PLANO DE SAÚDE

VIDE
| 23/08/2011 às 10:03

Os advogados da família do baterista da banda Estakazero Paulo Cezar Perrone deram entrada com um pedido de liminar, no plantão judiciário, na noite de segunda-feira 22 de agosto no Tribunal de Justiça da Bahia solicitando a inclusão do músico no plano de saúde ASFEB, Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia.

No pedido, os advogados solicitaram a extinção do prazo de carência do plano de saúde devido à urgência do caso. De acordo com Lidiane Perrone, irmã do baterista, o avô de Perrone é titular do plano, o que garante assistência medica para filhos e netos.


Paulo Cezar Perrone foi baleado com um tiro na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. O músico já teve alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado e está autorizado pela equipe médica para ser transferido para outro hospital ou clínica particular porém, o estado de saúde ainda é grave e inspira cuidados.