Salvador

AUXILIAR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL VENDIA CRACK E COCAINA DE REFORÇO

vide
| 18/08/2011 às 18:27

A polícia apresentou nesta quinta-feira (18) o auxiliar de treinador de uma Escolinha de Futebol  com franquia do Vitória, Marcos Antônio Barbosa da Silva. Ele foi preso na quarta-feira (17), em uma casa no Jardim Santo Inácio alugada por Aline Carvalho de Souza. No momento da prisão, Aline não estava no imóvel e foi detida em seguida na residência do pai, em Cajazeiras.

Com o casal foram apreendidas 27 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, além de outros objetos. Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde eles estão presos, relatam que Aline era responsável por comprar a droga e Marcos a distribuía nos bairros de Santo Inácio e Cajazeiras, além de vender para pessoas ligadas à escolinha e ao Barradão.

Os dois negam envolvimento com o crime. Aline já havia sido presa por posse de droga em Castelo Branco. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O coordenador de captação do Vitória, Carlos Anunciação, afirmou qu Marco Antônio não é funcionário do clube. "Ele não faz parte do quadro de funcionários do Vitória, nem da Divisão de Base. Existem vários núcleos (escolinhas) espalhados por Salvador. São concedidas franquias para quem tem interesse (nesses núcleos). Infelizmente esse rapaz faz parte de um desses núcleos".

Sobre a acusação de tráfico de drogas no Barradão, Anunciação disse desconhecer essa informação.