No primeiro dia de despacho como prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (DEM) assegurou hoje (15) que vai honrar os compromissos assumidos pelo município com servidores e fornecedores. Ele disse ainda que não fará, ao menos por enquanto, qualquer mudança no secretariado ou no quadro funcional da prefeitura. "Estamos iniciando um processo de avaliação da equipe da prefeitura. O importante agora é a gente trabalhar para que a cidade não seja prejudicada por esse clima de disputa política", declarou o democrata.
Para Dailton Filho, a prefeitura não pode parar por conta de ameaças. "Tenho confiança na Justiça, que me deu posse como prefeito porque eu era o legítimo presidente da Câmara de Vereadores. Como prefeito empossado, estou trabalhando, ao lado da Câmara de Vereadores, para que, nos próximos 40 dias, o novo chefe do Executivo, que será eleito de forma indireta, tenha todas as condições de assumir o cargo com todo o respaldo e normalidades administrativas".
Dailton Filho disse que está trabalhando para garantir a tranqulidade da população de Madre de Deus. "A prefeitura não pode ficar refém de um grupo político que quer paralisar o Executivo", finalizou.