Salvador

MISTÉRIO NA MORTE DA DESIGNER PATRÍCIA CHASTINET EM CAMAÇARI

VIDE
| 13/08/2011 às 09:26

A polícia investiga a morte de Patrícia Chastinet Ramos de Jesus, de 40 anos, encontrada morta por volta das 6h de quarta-feira (10), no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Estudante do terceiro semestre de Direito, cursado na Faculdade Maurício Nassau, na capital, o corpo de Patrícia foi encontrado pela polícia na rua do Sucupió, com suposta perfuração de tiro na cabeça. De acordo com a 26° delegacia, responsável pelo caso, na ocasião, o corpo foi encontrado sem identificação, que teria sido realizada pela família, já no Instituto Médico Legal (IML).

O IML informa que o corpo de Patrícia foi enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, porém não soube informar a data. Patrícia também era designer e assinou a editoração de revistas da Academia de Letras da Bahia e da Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A).

O delegado titular da 26° delegacia, Marcos Tebaldi, afirmou que ainda não pode passar informações sobre o andamento das investigações. "Estamos segurando para divulgar no momento oportuno", disse.