A família de Antonio Elias da Silva, funcionário da Construtora Segura que faleceu no acidente da última terça-feira (09), no canteiro de obras do empreendimento Paulo VI, em Salvador, recebeu a visita do presidente da empresa, Manuel Segura, na manhã desta terça-feira (12). "Vivemos como amigos. Todos estamos vivendo um momento muito triste", disse Segura.
Foi a primeira visita de uma série programada pela empresa. As famílias das nove pessoas falecidas serão visitadas por uma equipe de assistentes sociais e psicólogos, que irão dar suporte às mães, pais, esposas e filhos dos colaboradores falecidos.
A assistente social e a psicóloga da empresa conversaram com a viúva Ana Cláudia Araújo de Souza, com os filhos Abel e Alex Pereira da Silva, com o cunhado Dimitrias de Souza e a sogra Antonia Araújo.
Também acompanharam a visita desta sexta-feira (12) o diretor da Construtora Segura, Fernando Magalhães e funcionários do setor de Recursos Humanos da empresa.
A Construtora Segura garantiu que toda atenção será dada aos familiares e tudo que estiver ao alcance da empresa será feito.