A Construtora Segura informa que todos os esforços estão sendo concentrados no amparo e atenção aos familiares das nove vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (09), no canteiro de obras do empreendimento Empresarial Paulo VI, na Avenida Paulo VI, em Salvador.
Disponibilizou-se os traslados de familiares e amigos para os velórios e sepultamentos, para o interior e na capital, bem como o acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais às famílias, tentando minimizar o sofrimento em um momento muito difícil para todos nós.
Ao longo do dia, a Construtora Segura, por meio de seus diretores, acompanhou os quatro velórios e sepultamentos ocorridos em Salvador (três no cemitério Bosque da Paz e um no Campo Santo), levando solidariedade aos pais, irmãos, esposas e filhos dos seus colaboradores.
A respeito de informações veiculadas por parte da mídia sobre as causas do acidente, a construtora reitera que aguarda o resultado da perícia técnica, mas reforça que o elevador de uso de engenheiros e colaboradores funcionava dentro das normas técnicas e de segurança.
A Superintendência Regional do Trabalho fiscalizou a obra recentemente. A obra do empreendimento Paulo VI está em fase de conclusão de estrutura, com cerca de 90 funcionários trabalhando em total observância das normas de segurança e supervisão de técnicos de Segurança do Trabalho.
Informações sobre os sepultamentos:
Para o interior, seguiram desde a tarde da quarta-feira (09), os corpos de Martinho Fernandes (Conceição de Feira, Jairo de Almeida Correia (Irará), Antonio Reis do Carmo (São Sebastião do Passe, Manoel Bispo Pereira, São Migiel das Matas e Antonio Luis Alves dos Reis (Conceição de Jacuípe)
Na manhã desta quinta-feira (10), foram sepultados no Cemitério Bosque da Paz Lourival Ferreira e Antonio Elias da Silva. A tarde, no mesmo local, foi sepultado José Roque dos Santos. Á tarde, no cemitério do Campo Santo, foi sepultado Hélio Sampaio.
Salvador, 10 de agosto de 2011