vide
Sem porteiro e sem a Guarda Municipal, a Cidade Mãe de Coutos está ameaçada
Foto:
A Prefeitura de Salvador através da (SETAD) Secretaria Municipal do Trabalho e Direitos do Cidadão, em nota a imprensa no último dia (28/07), afirmou que a segurança na Fundação Cidade Mãe do bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário seria reforçada com a Guarda Municipal e Rondas da Policia Militar.
Na prática nada disso aconteceu, Quinta Feira (04) uma funcionária foi assaltada dentro da Fundação Cidade Mãe. Um homem armado levou o celular e prometeu voltar e invadir a Instituição.
Aavorados com insegurança no local diretores professores e funcionários decidiram que a partir de segunda feira dia (08) todos vão ficar em casa, na verdade vão abandonar o trabalho temendo a própria vida, até a prefeitura parar de falar que vai resolver e resolver de vez o problema da segurança.
A sede FGM de Coutos não tem porteiro, segurança, sistema de câmeras nada que garanta uma segurança aos funcionários, todos trabalham com a segurança de Deus, a freqüência do alunado caiu a maioria já foi assaltada e desistiu de continuar os cursos, afirmou uma funcionária que preferiu ficar no anonimato, o Líder Comunitário "Arnaldo" que lutou pela reforma da FGM, disse que comunidade fará um protesto na porta da prefeitura na próxima semana pedindo mas segurança para o local. (Subúrbio Noticias)