(Atualizada as 18h15min)
Os corpos dos três homens encontrados carbonizados no porta-malas de um carro no início da noite de ontem (4), no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Salvador, nesta sexta-feira (5).
Os corpos passarão por exames de DNA para identificação e de raio-x para constatar se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas. Prováveis parentes das vítimas estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), na manhã desta sexta-feira para fazer identificação e coleta de material genético para o exame de DNA. Só após o resultado dos exames os corpos serão liberados para sepultamento
(Matéria das 15h)
Andréa Trindade
Os corpos de três homens foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio de cor branca e placa JNX-3593, no início da noite de quinta-feira (4), na estrada da Fazenda do Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as vítimas ainda não foram identificadas e que estavam amarradas. Ele disse ainda que a constatação do sexo das vítimas só foi possível após a realização da perícia por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas. A suposição inicial é de que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas, porque segundo a polícia, este está sendo a maior causa dos crimes bárbaros na cidade.
Os corpos foram encaminhados ao DPT. O veículo também foi carbonizado.(Acorda Cidade)