Salvador

BOULEVARD SHOPPING DE FEIRA TEM NOVIDADES PARA O DIA DOS PAIS

vide
| 05/08/2011 às 11:01

Em agosto, o Boulevard Shopping Feira de Santana entra no clima do Dia dos Pais. Além de preparar uma campanha especialmente para divulgar a data, o shopping oferece dezenas de opções para presentear os papais. Com um mix que reúne mais de 140 operações, o Boulevard oferece aos filhos muitas opções de presentes para os seus pais.

Roupas, eletrônicos, calçados, perfumes, carteiras e livros estão entre os mais procurados. "A depender do estilo do pai, vale a pena ousar. Utensílios de cozinha e cosméticos, presentes pouco convencionais, podem ser escolhas acertadas para um papai mais moderno", ensina Silvana Monteiro, gerente de marketing do Boulevard.

Celebrada por pais e filhos, a data é também muito importante para o comércio varejista.

A expectativa para 2011 é bastante otimista, de acordo com Viviane Freire, superintendente do shopping. "Esperamos um incremento de 15% nas vendas, com relação ao mesmo período do ano passado", prevê Viviane. A alta é alavancada pelo bom momento da economia, e pela crescente importância atribuída à data.

"Emocionalmente, os pais de hoje cada vez mais importantes nas famílias, têm uma relação de amizade com os filhos, que se sentem mais incentivados a celebrar o Dia dos Pais.

A campanha publicitária preparada para promover a data foi produzida em Feira de Santana pela agência Artecapital. A comunicação do Boulevard vai ao ar a partir do dia 04 de agosto com peças de televisão, rádio, jornal e internet, além de ações no twitter do shopping.