Três homens foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (3) depois de serem baleados dentro da casa onde dormiam, no Loteamento Jaguaripe I, Rua Girassol, entre Cajazeiras e a localidade conhecida como Coqueiro Grande.
As primeiras informações dão conta de que cinco homens armados invadiram a casa onde as vítimas estavam, por volta das 2h40 de hoje, e efetuaram vários tiros. Duas das vítimas, Robson Santana da Silva e Idelmar Motta Bonfim, morreram no local.
A terceira vítima, identificada como Ismael Motta Bonfim (irmão de Idelmar), chegou a ser socorrida por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras e levada ao hospital Eládio Lasserre, mas morreu ainda durante a madrugada, por volta das 4h10.
O triplo homicídio está sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou agentes ao local e ouve possíveis testemunhas para saber a motivação do crime.
Os corpos das vítimas foram removidos por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).