Além do uísque contrabandeado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9 kg de pasta base de cocaína que estava escondida nas caixas de ar do veiculo Montana, com placa policial EIS-3850 (SP), na BR-116, trecho de Vitória da Conquista. Foram presos em flagrante, Givaldo Santos de Jesus Sousa, 41 anos, e a sua esposa, Vagna Alves de Souza, 20.
Em depoimento, Givaldo informou a PRF que recebeu R$ 3 mil para o transporte da droga, que seria levada de São Paulo para ser entregue no Aeroporto de Aracaju, capital de Sergipe. Os acusados e a droga foram encaminhados a Policia Federal.
Em fiscalização na tarde dessa segunda-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 39 litros de uísque Johnnie Walker que seguia em um ônibus da Viação Gontijo, placa GXH-5320/MG que fazia a linha São Paulo (SP) a Sobral (CE), sem nota fiscal.
Os passageiros, Márcio dos Santos Oliveira, 33 anos, Jonas da Gama Nogueira, 27, e Edson de Jesus Matos, 32, foram identificados como proprietários das bebidas. Após ouvidos foram liberados e os produtos encaminhados a Delegacia da Receita Federal.