Salvador

DESAL RETIRA MAIS 2.8 T DE LIXO E DETRITOS NA ESTAÇÃO DA LAPA

VEJA
| 31/07/2011 às 11:00
 

Visando melhorar a manutenção das estações de transbordo, a Prefeitura de Salvador fez neste sábado (30), mais uma operação. A ação tem o intuito de revitalizar as estações de transbordo e os principais espaços públicos de Salvador. Veja as fotos e o saldo da operação.

      

     

Segundo o Presidente da Companhia Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) Euvaldo Jorge, as equipes conseguiram tirar da estação da Lapa 2,8 toneladas de lixo. Os outros serviços como: lavagem, pintura e reparos dos equipamentos danificados completaram a operação.
 
Mesmo com os sanitários em reforma, foram roubadas torneiras novas que estavam sendo colocadas na reforma do equipamento, Tivemos mais 63 lâmpadas quebradas, dado um saldo final as contas do vandalismo na estação da Lapa, nesta operação de hoje. Euvaldo Jorge pede á população que fiscalize e denuncie o vandalismo ajudando a prefeitura, Principalmente contra os ambulantes não cadastrados que freqüentam a estação, causando o desconforto com bebidas alcoólicas e formando todos os dias há noite, uma imensa quantidade de pessoas, que só sujam a estação, e deixam um saldo grande de lixo e a conta para a prefeitura, e os contribuintes pagarem. Acho que o batalhão de Policia que ajuda na segurança da estação da lapa pode contribuir para evitar este tipo de transtorno á população.